Mandato 2017-2021

1.ª reunião da Assembleia Municipal de Loures

31.10.2017

Realizou-se, no dia 30 de outubro, a primeira reunião do mandato 2017-2021 da Assembleia Municipal de Loures.

• 1.ª reunião da Assembleia Municipal de Loures

Da ordem de trabalhos constou a eleição dos membros da Mesa da Assembleia Municipal, que ficou composta da seguinte forma: Presidente – Ricardo Jorge Colaço Leão (PS); 1.º Secretário – João Paulo Melo Simões (CDU); 2.º Secretário – Sara Raquel Bordalo Gonçalves (Coligação Primeiro Loures - PPD/PSD.PPM).

A Assembleia Municipal aprovou ainda o representante das Juntas de Freguesia ao 23.º Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses, tendo eleito Ricardo Lima, presidente da União das Freguesias de Moscavide e Portela.

Foi também aprovado um voto de pesar pelas vítimas, familiares e populações afetadas pelos recentes incêndios registados em Portugal.