Loures

Requalificação do espaço público na freguesia de Loures

25.09.2017

Já estão a decorrer os trabalhos de repavimentação e requalificação do espaço público na localidade da Mealhada, na freguesia de Loures.

• Requalificação do espaço público na freguesia de Loures

A empreitada, que se encontra integrada num conjunto alargado de intervenções de requalificação do espaço público e da rede viária que o Município está a desenvolver em várias áreas do concelho, representa um investimento municipal superior a 239 mil euros, e contempla a repavimentação de diversos arruamentos, mas também a implementação de medidas que permitirão a redução do tráfego no interior da localidade.

Ainda na freguesia de Loures, vão ter início, no dia 25 de setembro, os trabalhos de repavimentação de um troço da Rua Martim Afonso de Sousa, no Fanqueiro. Uma intervenção que será efetuada por administração direta, representando um investimento municipal de cerca de oito mil euros.