SIMAR

22.09.2017

Foi aprovado, em Reunião de Câmara, realizada a 20 de setembro, o início do procedimento para o lançamento do concurso público para a empreitada de remodelação da rede de abastecimento de água a Santo António dos Cavaleiros.

• Rede de abastecimento de água vai ser remodelada em Santo António dos Cavaleiros

Aprovada foi também a despesa com a empreitada, a realizar pelos Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas (SIMAR), no valor de mais de 609 mil euros, que terá um prazo de execução de 12 meses.

A empreitada de remodelação da rede de abastecimento de água a Santo António dos Cavaleiros irá abranger os seguintes arruamentos:

Avenida Conde de Avranches, Praceta José Bento de Araújo, Rua Fernando Oliveira, Avenida Manuel Carlos de Andrade, Parque António Gonçalves da Costa, Rua Alfredo Tinoco e Rua David Mourão Ferreira, em Santo António dos Cavaleiros; Rotunda António Morais, no Casal do Almirante; Rua Camilo Castelo Branco, na Quinta da Caldeira; Rua Manuel Casimiro, na Ponte de Frielas; Avenida Luís de Camões e Praceta Barbosa du Bocage, na Cidade Nova; Avenida Salgado Zenha, Rua Adriano Correia de Oliveira e Rua Ary dos Santos, na Flamenga.