Intermarché inaugura nova loja em Sacavém

21.09.2017

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abriu, no dia 19 de setembro uma nova loja, desta vez, na cidade de Sacavém, inauguração que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares.

• Intermarché inaugura nova loja em Sacavém

A nova superfície comercial apresenta um novo conceito de loja inspirado no mercado tradicional que, associado à modernidade e inovação dos dias de hoje, dispõe de uma área comercial total de 1908 m2, com um investimento na ordem de 3 milhões de euros, responsável pela criação de 80 postos de trabalho.

“Temos consciência de que aqui existiu um conjunto de antigas unidades industriais que deixaram de ser produtivas, mas que hoje estamos a conseguir trazer a esta zona uma dinâmica e vitalidade há muito desejada por Sacavém”, salientou o presidente Bernardino Soares, acrescentando ainda que “esta loja será um polo de atração, não só para a população da cidade, mas também para as freguesias vizinhas”.

Já Mário Nunes, diretor da loja Intermarché Sacavém, referiu “a importância da nova loja para a região, já que criámos 80 novos posto de trabalho, muitos dos quais são moradores da cidade de Sacavém”.

Durante a visita às instalações, Vasco Simões, administrador do Intermarché, transmitiu que "este novo conceito funciona como uma forma de comunicarmos alguns dos valores que nos distinguem, como a ligação às origens, ao tradicional e a proximidade com os clientes".

Presentes nesta cerimónia estiveram também os vereadores António Pombinho e Tiago Matias, e representantes da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sacavém e Sport Grupo Sacavenense.

O Intermarché de Sacavém representa uma evolução da insígnia em Portugal que atualmente conta com um parque de 245 pontos de venda. A insígnia tem em marcha um plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.