Reunião de Câmara

Autarquia aprova projetos de reconversão para Áreas Urbanas de Génese Ilegal

20.09.2017

A Câmara Municipal de Loures aprovou hoje, em Reunião de Câmara, os projetos de reconversão na modalidade de operação de loteamento de três bairros e de duas Unidades de Gestão Territorial.

Em causa estão os bairros Mariana Gaita, na União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela; Quinta da Bela Vista, na União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas; e São José, na União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação.

As duas Unidades de Gestão Territorial (UGT) em questão são as do Bairro da Portela da Azóia – UGT 4 e UGT 11 – localizadas na União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.

Com esta aprovação, ficam assim reunidas as condições para a emissão do Alvará de Loteamento, tendo sido dado mais um passo para a legalização das construções existentes nos referidos bairros.