Loures

Alteração de localização de paragens de autocarros

04.07.2017

A Câmara Municipal de Loures informa que, a partir do dia 5 de julho, devido à abertura da renovada Rua da República ao trânsito rodoviário, as carreiras 206, 215, 301, 305 e 360, bem como a carreira da Barraqueiro que efetua o circuito de Loures, passam a ter paragem na Rua da República, em frente à farmácia Sálvia.

• Alteração de localização de paragens de autocarros

Também as carreiras 331, 332, 335, 336, 337 e 338 e restantes carreiras do Grupo Barraqueiro sofrerão alteração de paragem, passando a efetuar terminal na Rua da República, em frente à Praça da Liberdade (junto à pastelaria O Monumento).

Assim, na sequência desta alteração a paragem na Rua de Olivença (Campo da Maluca) será suprimida.

Estas alterações verificam-se apenas no sentido Mealhada - Pinheiro de Loures. As paragens das carreiras com destino a Lisboa não sofrem qualquer alteração.