Sacavenense vence FootLoures

14.06.2017

A partida final do torneio FootLoures 2017 realizou-se no dia 10 de junho, no Campo Conde de Mendia, no Zambujal (São Julião do Tojal), dando a vitória ao Sport Grupo Sacavenense, que ganhou ao Grupo Desportivo Águias de Camarate por três bolas a duas.

• Sacavenense vence FootLoures

O FootLoures 2017 teve início nos dias 3 e 4 de junho, no Campo Tomás Reynolds, em Santa Iria de Azóia, e contou com diversos jogos, nos quais participaram as seguintes equipas: Atlético Clube do Tojal, Associação Desportiva Bobadelense, Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide, Futebol Clube “Os Bucelenses”, Clube de Futebol de Santa Iria, Grupo Desportivo Águias de Camarate, Grupo Sportivo de Loures, Sport Clube de Frielas, Sport Clube Sanjoanense, Sport Grupo Sacavenense, União Desportiva Ponte de Frielas e Zambujalense Futebol Clube.

No dia 10 de junho, as partidas decorreram no Campo Conde de Mendia, no Zambujal, tendo os quatro primeiros classificados sido atribuídos: ao Sport Clube Sanjoanense (4.º lugar), União Desportiva Ponte de Frielas (3.º lugar), Grupo Desportivo Águias de Camarate (2.º lugar), e ao Sport Grupo Sacavenense (1.º lugar).

O FootLoures é um troneio de futebol 7, organizado pela Câmara Municipal de Loures, que conta com o apoio da Associação de Futebol de Lisboa.

“Esta é uma ocasião muito feliz para a Câmara Municipal de Loures, pois dá visibilidade ao trabalho de formação que é desenvolvido em vários clubes do concelho e que assume grande importância”, começou por dizer o vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, que marcou presença na entrega de prémios. Paulo Piteira lembrou ainda a desvalorização da área da formação desportiva, por parte da Administração Central.

Presente nesta iniciativa esteve também o presidente da direção do Zambujalense Futebol Clube, Rui Simões.

Classificações
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL