Revitalização urbana

Desvio de trânsito em Moscavide

06.06.2017

Na atual fase das obras de requalificação da vila, será necessário recorrer ao desvio do trânsito automóvel na Avenida de Moscavide, a partir do dia 7 de junho.

• revi moscavide 1

Será necessário recorrer ao des­vio do trânsito automóvel, a partir de 7 de junho e por um período de cinco semanas, na Avenida de Moscavide, entre a Rua Artur Ferreira da Silva e a Rua 25 de Abril. O percurso alternativo será assegurado via Rua Artur Ferreira da Silva, Rua Bento de Jesus Caraça e Rua Arminda Gomes de Carvalho.
Os transportes públicos, com exceção do “Rodinhas”, ficam impedidos de circular no percurso alternativo, devido à sua dimensão, e passarão a ter como paragens a Rua João Pinto Ribeiro (Lisboa) e a Avenida da Peregrinação (junto ao Lidl).
De referir que se encontra disponível o parque de estacionamento junto ao Centro de Saúde, contando com 109 lugares cobertos e com vigilância perma­nente.
De forma a garantir o acesso da população a estas paragens, a Câmara Municipal de Loures, utilizando uma viatura de dimensões mais reduzidas, realizará uma car­reira gratuita, com o percurso e os horários seguintes:

Percurso

Rua João Pinto Ribeiro, em Lisboa (paragem dos transportes públicos)

Rua Bento de Jesus Caraça | Rua Arminda Gomes de Carvalho

Avenida de Moscavide | Avenida da Peregrinação

Horário (todos os dias)

> 6h00 » 8h00 | 10h00 » 17h00 – frequência de 20 minutos nos dois sentidos

> 8h00 » 10h00 | 17h00 » 21h00 – frequência de 10 minutos nos dois sentidos

Percurso alternativo dos transportes públicos

Rua João Pinto Ribeiro, em Lisboa

Parque das Nações