Semana da Educação

Exposição Primavera – a magia das cores!

10.05.2017

Primavera – a magia das cores! é o título da exposição dos alunos do jardim de infância “O Nosso Mundo”, que foi inaugurada na Casa do Adro, em Loures, a 8 de maio.

• Exposição Primavera – a magia das cores!

Integrada nos eventos da Semana da Educação 2017 e fazendo parte do projeto Escola no Adro, que tem como objetivo promover a criatividade e a arte produzida nos equipamentos educativos do concelho, para a exposição Primavera – a magia das cores!, os alunos do jardim de infância “O Nosso Mundo” – uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) –, inspiraram-se num texto incluído numa obra infantil de Luísa Ducla Soares, O Livro das Datas, apresentando uma série de trabalhos, individuais e coletivos, dedicados ao Dia Internacional das Florestas e à primavera, ambos comemorados a 21 de março.

Esta exposição, cheia de cor e criatividade, foi inaugurada pela vereadora da Educação na Câmara Municipal de Loures, Maria Eugénia Coelho, que demonstrou o seu enorme agrado pela qualidade dos trabalhos apresentados.

Patente na Casa do Adro, em Loures, até 26 de maio, a exposição poderá ser vista, de 2.ª a 6.ª feira, entre as 9h00 e as 17h30.