Santo António dos Cavaleiros

Obras no viaduto do Almirante

04.05.2017

Vão decorrer, durante o mês de maio, obras de repavimentação no viaduto do Almirante e tratamento das juntas de dilatação, em Santo António dos Cavaleiros.

Obras no viaduto do Almirante

Os trabalhos, a começar no mês de maio, incluem a repavimentação do viaduto do Almirante e da rotunda de acesso à Quinta do Almirante, substituição das juntas de dilatação e manutenção de passeios.

A empreitada, a cargo da empresa AECI – Arquitetura, Construções e Empreendimentos Imobiliários, S.A., tem um prazo de execução previsto de 20 dias e dá continuidade aos trabalhos de requalificação do espaço público e da rede viária que a Câmara Municipal de Loures está a desenvolver.

A circulação viária será feita de forma alternada, pelo que é recomendada atenção à sinalização no local.