Revitalização urbana

Avança requalificação da Avenida de Moscavide

22.03.2017

Está a decorrer a intervenção na Avenida de Moscavide, no âmbito do projeto de revitalização urbana em curso na vila.

• moscavid1
  • moscavid2
  • moscavid3
  • moscavid4

Esta obra, na principal artéria de Moscavide, visa, entre outras medidas, diminuir a velocidade do trânsito automóvel, através da redefinição do perfil de rua e promover a circulação do peão e dos transportes públicos no centro da vila, criando passeios mais largos, permitindo aumentar o potencial comercial das lojas.

No sentido de minimizar os incómodos no quotidiano de moradores, comerciantes e visitantes, a Câmara Municipal de Loures tem vindo a criar alternativas de circulação, disponibilizando, simultaneamente, canais de comunicação, através dos quais poderá obter todos os esclarecimentos. Mais informações através do 800 100 107 ou através do correio eletrónico revitalizacao_urbana@cm-loures.pt.