Parque Urbano de Santa Iria de Azóia

Escola de trânsito reaberta

20.03.2017

Reabriu ao público, na manhã do dia 19 de março, a escola de trânsito do Parque Urbano de Santa Iria de Azóia.

• pusia 1
  • pusia 2
  • pusia 3

Centenas de pessoas deslocaram-se ao parque para estrear este equipamento, destinado a crianças dos quatro aos 10 anos.

No dia da reabertura a entrada foi gratuita, tendo sido uma excelente oportunidade para as crianças se divertirem enquanto aprenderam algumas regras de trânsito. Na escola, para além dos circuitos de estrada, as crianças têm à sua disposição outros motivos de animação, como insufláveis e trampolim, sendo um local onde será possível também organizar festas de aniversário.

A Escola de Trânsito tem como objetivo principal proporcionar formação ao público infantil, no âmbito da segurança e prevenção rodoviária, tendo a Câmara Municipal de Loures atribuído a gestão, conservação e manutenção à empresa My Dinamic.

A escola estará aberta todos os fins de semana, feriados e férias escolares, entre as 10h00 e as 19h00. Saiba mais aqui.