Loures

Entrega dos certificados do Festival do Caracol Saloio

23.02.2017

A Câmara Municipal de Loures procedeu à entrega dos certificados de participação no Festival do Caracol Saloio 2016, numa cerimónia realizada no dia 22 de fevereiro, nos Paços do Concelho de Loures.

• Entrega dos certificados do Festival do Caracol Saloio

Os restaurantes que atraíram milhares de visitantes à Capital do Caracol foram: Apolo 78, Briónia, Grelhador de Loures, Ideal de Loures, Ímpar, Ludecénio, O Retiro do Minhoto, R&R Café, Salero e Zézita.

O vereador da Câmara Municipal com o pelouro do Turismo, Nuno Botelho, frisou que “os restaurantes são a vida e a alma deste Festival” e revelou os que “já estão selecionados para a edição deste ano: Briónia, Grelhador, Ímpar e Salero”.

Enaltecendo o apoio dos parceiros, o presidente do Município, Bernardino Soares, assinalou que “a qualidade e a originalidade do que é produzido são as caraterísticas fundamentais para que o Festival do Caracol Saloio seja uma referência a nível nacional. É um evento da maior importância para a cidade e para o concelho de Loures, engrandecido pela participação popular e notoriedade pública. Continuará a ser uma das principais iniciativas da Autarquia, potenciada, ainda mais, nos próximos anos”.

Na sessão, esteve também presente o presidente da Junta de Freguesia de Loures, Manuel Glória.