2.ª fase

Obras de remodelação e reparação no Cemitério Municipal de Loures

07.02.2017

Está em curso a segunda fase das obras de remodelação e reparação do Cemitério Municipal de Loures, levadas a cabo pela Autarquia.

• cemitério1
  • cemitério2
  • cemitério3

Os trabalhos em curso contemplam a remodelação das instalações sanitárias já existentes, incluindo a criação de instalações para deficientes, reparações diversas nos edifícios, requalificação de fontanários, criação de locais de apoio a baldes e vassouras e melhoramento de alguns caminhos pedonais. Estas obras irão igualmente proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários do Município.

Recorde-se que, em 2015, a Autarquia realizou obras de beneficiação no Cemitério Municipal, que resultaram na melhoria das acessibilidades e da sinalização dentro do cemitério, construção de novos ossários e ainda a valorização do talhão dos Bombeiros Voluntários de Loures.

A empreitada destas obras contemplará ainda trabalhos no Cemitério Municipal de Camarate.