Revitalização urbana

Programação das obras na cidade de Loures

12.01.2017

Devido a um atraso no decurso das obras na Rua da República, a Câmara Municipal de Loures vai avançar, em simultâneo, com os trabalhos da segunda fase da obra, a partir do dia 18 de janeiro.

• revitalização loures1
  • revitalização loures2

No decurso das obras da primeira fase de requalificação da cidade de Loures, foram encontradas dificuldades inesperadas na substituição das infraestruturas de água, esgotos, eletricidade e comunicações localizadas sob a Rua da República.
Em consequência desta realidade, a intervenção regista um atraso estimado em quatro semanas. Por forma a recuperar o atraso verificado, a Câmara Municipal de Loures decidiu avançar, em simultâneo, com os trabalhos da segunda fase da obra, a partir de 18 de janeiro, procurando deste modo não comprometer a data de conclusão anunciada para a totalidade da intervenção – abril de 2017.
A Câmara Municipal de Loures está, desta forma, a envidar todos os esforços no sentido de minimizar os incómodos no quotidiano de moradores, comerciantes e visitantes, criando alternativas de circulação devidamente assinaladas no mapa e disponibilizando canais de comunicação, através dos quais poderá obter todos os esclarecimentos que considerar necessários.

Consulte o Comunicado
comunicado revitalização loures