Apoio e solidariedade

Embaixadora de Cuba recebida em Loures

20.12.2016

O presidente da Câmara Municipal de Loures recebeu a Embaixadora de Cuba em Portugal, Johana Ruth Tablada de la Torre.

Embaixadora de Cuba recebida em Loures

Foi uma oportunidade para reafirmar “o apoio e solidariedade do Município de Loures, no âmbito dos acordos de desenvolvimento das relações de colaboração e amizade”, bem como para assinalar uma “nova fase de entendimento entre a União Europeia e Cuba, através da assinatura do acordo de cooperação para reforço do diálogo político que permita o desbloqueio económico, financeiro e comercial imposto pelos EUA desde 1962”, expressou Bernardino Soares.

O encontro, realizado no dia 19 de dezembro, nos Paços do Concelho, também com a presença do vereador com a tutela das Atividades Económicas, António Pombinho, foi ainda marcado pela análise das possibilidades de dinamização das relações empresariais através da atividade da  Loures Investe.