Ano letivo 2016/2017

Câmara de Loures atribui vale para manuais escolares aos alunos subsidiados

25.08.2016

A Câmara de Loures vai atribuir, já este ano letivo, um vale para ser trocado por manuais escolares, a todos os alunos dos 2.º, 3,º e 4.º anos de escolaridade do 1.º ciclo do Ensino Básico da rede pública, dos escalões A e B do Serviço de Apoio à Família, e a alunos com Necessidades Educativas Especiais.

• manuais escolares

Com esta medida pretende-se que esta comparticipação chegue aos alunos de uma forma mais célere e no início do ano letivo, sendo também um estímulo ao comércio local, incentivando as compras nas livrarias e papelarias existentes nas várias localidades do concelho.

A partir de 5 de setembro, os vales poderão ser levantados nos serviços administrativos dos agrupamentos de escolas e posteriormente trocados pelos manuais escolares, nas livrarias e papelarias aderentes.

Consulte a listagem das livrarias e papelarias:
pdf livrarias