Verão com Desafios

Programa já disponível

23.06.2016

O programa do Verão com Desafios, que se realiza de 4 de julho a 12 de agosto, já se encontra disponível, e dele fazem parte diversas atividades que irão animar crianças e jovens do concelho de Loures durante o período do verão.

São muitas as atividades que farão parte do programa Verão com Desafios e que vão proporcionar às crianças e jovens do concelho momentos de diversão de natureza lúdica, desportiva, ambiental e cultural.

Badoca Safari Park, piscinas de Santarém, visita à caravela Vera Cruz, atividades científicas e em meio aquático, ateliês de jardinagem, peddy papers, arborismo, padel e tiro com arco são algumas das atrações das atividades de OTL do Verão com Desafios.

Poderão inscrever-se crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, residentes no concelho,  bem como filhos, crianças e jovens que façam parte do agregado familiar de funcionários da Câmara Municipal, GesLoures, Loures Parque e SIMAR.

As inscrições deverão ser efetuadas através do endereço eletrónico otl_2016@cm-loures.pt e cada e-mail deverá corresponder à inscrição de apenas uma criança ou um jovem. Quem não tem acesso à internet, poderá proceder à inscrição nos equipamentos juvenis localizados no Município.

Nos próximos dias 27 e 28 de junho decorrem as inscrições para o 2.º turno (18 a 29 de julho). As inscrições para o 3.º turno (1 a 12 de agosto) realizam-se nos dias 4 e 5 de julho. As inscrições para o 1.º turno (4 a 15 de julho) já se encontram encerradas.

Cronograma de atividades

Normas