Modernização administrativa

Município de Loures distinguido por boas-práticas

24.05.2016

A Agência para a Modernização Administrativa (AMA) distinguiu a Câmara de Loures pela implementação de projetos e ações de simplificação administrativa.

Município de Loures distinguido por boas-práticas

As boas-práticas implementadas pela Câmara Municipal de Loures, tendo em vista a modernização e simplificação administrativa foram agora reconhecidas pela AMA, podendo ser consultadas on-line em http://www.rcc.gov.pt/Paginas/Home.aspx.
Entre outras medidas de simplificação e modernização administrativa, a Câmara Municipal de Loures obteve a certificação ISO/IEC 20000 referente ao Sistema de Gestão dos Serviços de Tecnologias de Informação, e tem vindo a promover a desmaterialização de processos e a digitalização progressiva de documentação, com vista a eliminar a circulação de processos em papel e a potenciar a facilidade de consulta interna e externa dos mesmos.
Novos portais e sítios na internet lançados pelo Município foram também distinguidos pela AMA, sendo exemplo a página da Câmara de Loures, mais acessível, permitindo uma navegação fluida e intuitiva.