Até 25 de maio

Sacavém: trânsito interrompido na ponte do rio Trancão

17.05.2016

A Infraestruturas de Portugal (IP) informa que, a partir do dia 19 de maio e durante seis dias, o tráfego automóvel sobre a ponte do rio Trancão estará interrompido.

Obras Ponte Sacavém

Em virtude das obras de substituição da ponte sobre o rio Trancão, em Sacavém, que se encontram a decorrer, a IP informa que, no dia 19 de maio, a partir das 10 horas, irá proceder à intervenção de união das duas metades do tabuleiro.

Assim, o tráfego automóvel estará interrompido até ao próximo dia 25 de maio, passando o trânsito a circular conforme o mapa (ver em baixo).

A circulação na ponte será retomada no dia 25 de maio, pelas 7h30. Todo o processo será acompanhado pelas forças de segurança.

Recorde-se que as obras de substituição da ponte do rio Trancão são da responsabilidade da IP que, no início do ano passado, avançou com a consignação da obra sem consultar as restantes entidades públicas com infraestruturas nesta área, dando conhecimento do projeto já depois da data prevista para o início da intervenção, o que levou a Câmara Municipal de Loures, de imediato, a exigir explicações e garantias à IP.

pdf_final

Alteração de percursos Rodoviária