Campanha de adoção

Animais de companhia

13.08.2015

Todos os anos, dezenas de cães são abandonados no concelho de Loures. A Autarquia combate este flagelo através de um serviço municipal que recolhe, aloja, trata e alimenta estes animais num centro de recolha situado no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia.

Esta não é, contudo, a situação ideal. Os cães precisam de famílias que os queiram receber e que com eles criem uma relação para toda a vida.

O Município está, por isso, a promover uma campanha de adoção destes amigos, sob o lema “Adota-me”.

Quando os cães são adotados, eles são entregues vacinados, com chip e com o boletim de vacinas, o que representa um custo total de 19 euros (pagos no ato de entrega).

Para informações suplementares sobre estes amigos, poderá contactar o Centro de Recolha Oficial no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia, Estrada Nacional 115, através do telefone 211 151 195, ou a Unidade de Serviços do Veterinário Municipal, localizada na Rua do Funchal, 49, em Loures, telefone 211 150 741.

Veja a galeria de imagens e deixe-se conquistar por um destes animais.

• Campanha animais