• Petição com mais de 31 mil assinaturas

Loures reivindica expansão do Metro no concelho em audição na Assembleia da República

21.09.2018

Na sequência da petição que recolheu mais de 31 mil assinaturas, a Câmara de Loures deu mais um passo na luta pela expansão do Metro ao concelho, tendo sido recebida em audição na Assembleia da República.

• Apelação

Intervenção na Quinta da Fonte em curso

21.09.2018

Já iniciaram as obras de intervenção no bairro da Quinta da Fonte, na Apelação, estando a sua conclusão prevista para novembro de 2019.

• Jornadas europeias 2018

Património Industrial em Sacavém

21.09.2018

A Câmara Municipal de Loures à semelhança de anos anteriores, associa-se às comemorações das Jornadas Europeias do Património.

• Mais perto de si!

Em Loures, o passado tem futuro

20.09.2018

Em Loures, o Passado tem Futuro é o nome do mais recente projeto da Câmara de Loures que, através do Arquivo Municipal, está a apelar aos munícipes para partilharem com a comunidade fotografias ou outra documentação antiga.

• Loures

Parque infantil inaugurado nas Sapateiras

19.09.2018

Foi inaugurado, no dia 19 de setembro, o novo parque infantil da urbanização das Sapateiras, em Loures.

• Festa na Avenida

Moscavide Sunset Party

18.09.2018

Milhares de pessoas participaram em mais uma edição do Moscavide Sunset Party, no dia 15 de setembro.

• Há Prova em Bucelas

Sunset na vinha

18.09.2018

Inserida na iniciativa Há Prova em Bucelas, a adega Chão do Prado recebeu o sunset na vinha e prova de espumantes, no passado dia 15 de setembro.

• Ambiente

Campanha de sensibilização para a recolha de dejetos caninos

18.09.2018

“Apanhe o presente, melhore o ambiente” foi o lema da campanha de sensibilização para a recolha de dejetos caninos na via pública que o Município de Loures relançou, entre os dias 27 de agosto e 7 de setembro.

• Em Loures

Multiculturalidade em Uma Tarde no Museu

18.09.2018

A Câmara Municipal de Loures celebrou, no âmbito da iniciativa Uma Tarde no Museu, a Multiculturalidade.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte