• Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte

Exposição A Liberdade inaugurada

24.04.2018

Até ao próximo dia 30 de abril, pode visitar a exposição A Liberdade,  inaugurada no passado dia 23, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, em Loures.

• Concerto de Abril

Música em SI Maior

24.04.2018

O Município de Loures promoveu um concerto com a Orquestra Sinfónica Metropolitana e o Coro Sinfónico Lisboa Cantat, integrado na iniciativa Música em SI Maior.

• Loures

As Cegadas enquanto meio de resistência antifascista

24.04.2018

O Museu Municipal de Loures organizou uma mesa redonda sobre As Cegadas enquanto meio de resistência antifascista no seio do Movimento Associativo Popular.

• Santo António dos Cavaleiros

Hovione promoveu ação de responsabilidade social com replantação de espécies arbóreas

23.04.2018

Para assinalar o Dia Ivan Villax, a empresa Hovione realizou, no dia 20 de abril, uma ação de responsabilidade social, que teve como objetivo replantar espécies arbóreas em terrenos municipais.

• 25 de Abril

Loures celebra o espaço público

23.04.2018

O Município de Loures promoveu, no âmbito do 44.º aniversário da Revolução de Abril, a celebração do espaço público, na Praça da Liberdade.

• Comemorações de Abril em Loures

Apresentação do livro As mulheres da clandestinidade

23.04.2018

Vanessa de Almeida, licenciada em História e mestre em Antropologia, na área de especialização em Direitos Humanos e Movimentos Sociais, apresentou, em Loures, o seu livro As mulheres da clandestinidade.

• Loures

O Quê?!... estreou no Sábados em Cheio

23.04.2018

A Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures, estreou, no dia 21 de abril, uma sessão dos Sábados em Cheio alusiva à Revolução dos Cravos.

• Seminário Nacional

Modelos de Educação do Futuro debatidos em Loures

23.04.2018

Modelos de Educação do Futuro foi o tema do seminário nacional, realizado no dia 19 de abril, em Loures, que contou com a presença de cerca de três centenas de participantes de todo o país.

• Impostos e taxas

Dívidas ao Município de Loures passam a ser cobradas pela Autoridade Tributária

23.04.2018

A cobrança coerciva de taxas e outras receitas administradas pelo Município de Loures vai passar a ser efetuada diretamente pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte