• Comunicações

Distribuição de listas telefónicas impressas

25.09.2017

O regime de disponibilização de listas telefónicas impressas foi alterado, passando estas a serem distribuídas somente aos utilizadores que as requeiram.

• Loures

Requalificação do espaço público na freguesia de Loures

25.09.2017

Já estão a decorrer os trabalhos de repavimentação e requalificação do espaço público na localidade da Mealhada, na freguesia de Loures.

• Escola no Adro

Exposição de pintura de alunos de Santa Iria de Azóia

22.09.2017

A Câmara Municipal de Loures continua a promover a criatividade e a arte, produzidas nos equipamentos educativos do concelho.

• SIMAR

Rede de abastecimento de água vai ser remodelada em Santo António dos Cavaleiros

22.09.2017

Foi aprovado, em Reunião de Câmara, realizada a 20 de setembro, o início do procedimento para o lançamento do concurso público para a empreitada de remodelação da rede de abastecimento de água a Santo António dos Cavaleiros.

• Rua Manuel João dos Santos e Beco da Ré

Intervenções concluídas em Camarate

22.09.2017

Já estão concluídas as obras de requalificação e repavimentação na Rua Manuel João dos Santos e no Beco da Ré, efetuadas no âmbito da revitalização do Centro Urbano de Camarate.

• 26.º aniversário

Conselho Português para os Refugiados homenageia Município de Loures

22.09.2017

O Conselho Português para os Refugiados (CPR) assinalou, no dia 20 de setembro, o 26.º aniversário com uma sessão comemorativa em que homenageou Loures e todas as autarquias suas parceiras no acolhimento de refugiados.

• Reunião de Câmara

Avançam obras nas urbanizações do Adeião e do Conventinho

21.09.2017

A Câmara Municipal de Loures decidiu acionar a garantia bancária relativa à urbanização do Adeião, em Santa Iria de Azóia, e proceder às obras em falta naquele local. Obras avançam também na urbanização do Conventinho, em Santo António dos Cavaleiros.

• Empresas

Intermarché inaugura nova loja em Sacavém

21.09.2017

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abriu, no dia 19 de setembro uma nova loja, desta vez, na cidade de Sacavém, inauguração que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares.

• Reunião de Câmara

Autarquia aprova projetos de reconversão para Áreas Urbanas de Génese Ilegal

20.09.2017

A Câmara Municipal de Loures aprovou hoje, em Reunião de Câmara, os projetos de reconversão na modalidade de operação de loteamento de três bairros e de duas Unidades de Gestão Territorial.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte