• Revitalização urbana

Remodelação do Mercado de Sacavém vai começar

17.01.2019

Vão ter início, no próximo dia 21 de janeiro, as obras de remodelação do Mercado de Sacavém, para instalação do Serviço de Informação Municipal e do Espaço do Cidadão, bem como de outros serviços.

• Planeamento

Câmara promove estudo de avaliação da qualidade de vida no concelho

16.01.2019

A Câmara Municipal de Loures está a promover, em parceria com a Universidade Católica, um estudo sobre a Qualidade de Vida no concelho de Loures, o qual se pretende representativo e participado pelo maior número de munícipes.

• AUGI

Bairro Mariana Gaita recebe alvará

16.01.2019

O bairro Mariana Gaita, em São João da Talha, recebeu o alvará de licenciamento, no dia 12 de janeiro.

• Loures: a cidade que queremos

Câmara apresenta projetos futuros para a cidade de Loures

16.01.2019

A Câmara Municipal de Loures apresentou, no dia 10 de janeiro, a entidades públicas e associativas, os projetos futuros planeados para a cidade de Loures.

• Edição 2018/2019

Lista de participantes no Prémio Literário Maria Amália Vaz de Carvalho

16.01.2019

Já é conhecida a lista de participantes no Prémio Literário Maria Amália Vaz de Carvalho, edição 2018/2019, na modalidade de prosa de ficção.

• Primeira atividade de 2019

As formas da natureza no Há Vida em Montachique

15.01.2019

No dia 12 de janeiro, o Há Vida em Montachique deu a conhecer As formas da natureza, no Parque Municipal do Cabeço de Montachique, em Fanhões.

• Em Loures

Visita comentada à exposição Solid Matter

14.01.2019

A Câmara Municipal de Loures promoveu, no âmbito da Arte em Contexto, a apresentação do catálogo e uma visita comentada à exposição Solid Matter, de Mónica Capucho.

• Em Loures

Visita animada no Arquivo Municipal

14.01.2019

A Câmara Municipal de Loures organizou, no dia 12 de janeiro, uma visita animada no Arquivo Municipal de Loures, sob o tema À descoberta do património.

• 2019

Há vida em Montachique

14.01.2019

Entre janeiro e dezembro de 2019 há vida no Parque Municipal do Cabeço de Montachique. Todos os meses, poderá participar, gratuitamente, em atividades de educação ambiental.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte