• Santa Iria de Azóia

Consulta pública da revisão da Zona Especial de Proteção da Quinta de Valflores

17.11.2017

Encontra-se em consulta pública, até dia 11 de dezembro, o projeto de decisão relativo à proposta de revisão da Zona Especial de Proteção (ZEP) da Quinta de Valflores, em Santa Iria de Azóia.

• Museu de Cerâmica de Sacavém

Loures teatro – a Teia realiza workshop de voz com Isabel Campelo

16.11.2017

O Museu de Cerâmica de Sacavém recebeu, nos dias 10 e 11 de novembro, um workshop de voz direcionado aos elementos dos grupos de teatro do concelho, promovido pela iniciativa Loures teatro – a Teia.

• 16.º aniversário da BMJS

Apresentação do livro José Saramago, Homem-Rio

16.11.2017

Integrada no programa das comemorações do 16.º aniversário da Biblioteca Municipal José Saramago (BMJS), a 14 de novembro, a sala polivalente deste equipamento municipal recebeu Inês Fonseca Santos e João Maio Pinto, autores do livro José Saramago, Homem- Rio, para a apresentação da obra.

• Iniciativa destinada a crianças

Uma aventura no Arquivo Municipal de Loures

16.11.2017

O Arquivo Municipal de Loures voltou a abrir as portas, no dia 10 de novembro, para mais uma sessão da iniciativa Mistério no Arquivo.

• Magusto

Academia dos Saberes celebra o São Martinho

16.11.2017

Os polos de Loures e Sacavém da Academia dos Saberes celebraram o dia de São Martinho com o já tradicional magusto.

• Até 2020

Loures e FNAS renovam compromisso

16.11.2017

A Câmara Municipal de Loures e o Fórum Nacional Álcool e Saúde (FNAS) assinaram a Carta de Compromisso para o triénio 2017-2020.

• Sustentabilidade local

Município de Loures recebe Bandeira Verde ECOXXI

15.11.2017

O Município de Loures foi distinguido com a Bandeira Verde pelo programa de educação para a sustentabilidade ECOXXI, da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), conquistando um índice global de 71% em termos de sustentabilidade local.

• Homenagem aos mortos da Grande Guerra

Dia do Armistício celebrado em Loures

14.11.2017

A Câmara Municipal de Loures, em colaboração com o Núcleo de Loures da Liga dos Combatentes, celebrou o Dia do Armistício, numa cerimónia que teve lugar no dia 12 de novembro, junto ao Monumento aos Mortos da Grande Guerra, em Loures.

• Museu do Vinho e da Vinha

Discursos do Vinho com Filomena Barata

14.11.2017

Filomena Barata, arqueóloga, foi a oradora convidada da iniciativa Discursos do Vinho, que teve lugar no dia 12 de novembro, no Museu do Vinho e da Vinha, em Bucelas.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte