• Recrutamento

Técnicos de Apoio Informático para as Eleições Europeias de 2024

16.04.2024

Está a decorrer um processo de recrutamento para Técnicos de Apoio Informático (TAI) para acompanhar, no dia 9 de junho, as Eleições para o Parlamento Europeu.

• Educação

Comissão que acompanha transferência de competências na área da Educação volta a reunir

15.04.2024

Realizou-se, no passado dia 11 de abril, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, em Loures, a 6.ª reunião da Comissão de Acompanhamento e Monitorização no âmbito da Concretização da Transferência de Competências para os órgãos municipais no domínio da Educação.

• Ambiente

Loures assinalou Dia Nacional do Ar

15.04.2024

A Câmara Municipal de Loures comemorou o Dia Nacional do Ar no passado dia 12 de abril, tendo esta data sido assinalada com a assinatura de uma Carta de Compromisso com a DPD Portugal, que decorreu na sede da empresa, em Santo António dos Cavaleiros.

• Até 28 maio

Abertura do período de consulta pública dos interessados na operação de loteamento da UGT 12 na Portela da Azóia

15.04.2024

Está a decorrer, até dia 28 de maio, o período de consulta e participação pública dos interessados na operação de loteamento da Unidade de Gestão Territorial n.º 12, do Bairro Portela da Azóia, em Santa Iria de Azóia.

• Urbanismo

Período de discussão pública do Relatório sobre o Estado do Ordenamento do Território

11.04.2024

Está a decorrer, até ao dia 20 de maio, o período de discussão pública do Relatório sobre o Estado do Ordenamento do Território (REOT).

• Até 5 de abril

Abertas as candidaturas para o Festival do Caracol Saloio

27.03.2024

Encontram-se a decorrer, até dia 5 de abril, as inscrições para as áreas alimentar, artesanato e tasquinhas do Festival do Caracol Saloio 2024, que se realizará de 27 de junho a 14 de julho.

• Programa de Apoio Municipal à Dinâmica das Entidades Locais

MAIS Loures em consulta pública

27.03.2024

A Câmara Municipal informa que o projeto do Regulamento do Programa de Apoio Municipal à Dinâmica das Entidades Locais — MAIS Loures, se encontra em consulta pública.

• Páscoa

Encerramento dos espaços culturais municipais

25.03.2024

A Câmara Municipal de Loures informa que as bibliotecas, galerias e os museus municipais estarão encerrados ao público no período entre 28 e 31 de março, por ocasião da Páscoa.

• Concelho de Loures

Execução de trabalhos na faixa de gestão de combustível

22.03.2024

A Câmara Municipal de Loures informa que a REN – Rede Elétrica Nacional está a executar trabalhos na faixa de gestão de combustível em diversas freguesias do concelho de Loures.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte