• Bucelas

5.º Aniversário do Museu do Vinho e da Vinha

20.07.2018

Para assinalar o seu 5.º aniversário, no próximo dia 26 de julho, o Museu do Vinho e da Vinha, em Bucelas, deu início à reformulação dos conteúdos da exposição Bucelas, Terra do Arinto, avançando com novas informações sobre a tradição vitivinícola no concelho de Loures.

• Reunião de Câmara

Vigilância de incêndios com mais apoios

19.07.2018

A Câmara Municipal de Loures aprovou, no dia 18 de julho, a atribuição de apoio financeiro aos bombeiros do concelho, tendo em vista o funcionamento do Posto de Vigia em Cabeço de Montachique.

• Protocolo de colaboração

Autarquia garante melhor gestão de óleos alimentares usados

18.07.2018

A Câmara Municipal de Loures assinou, no dia 18 de julho, um protocolo de colaboração com a Hardlevel – Energias renováveis, com vista à criação de uma rede de recolha seletiva e encaminhamento de óleos alimentares usados, produzidos no setor doméstico.

• 20 a 22 de julho

A Presidência na Portela

17.07.2018

Durante três dias (20, 21 e 22 de julho), a Portela vai ser a capital do concelho de Loures. A Administração Municipal vai instalar-se na freguesia, naquela que é a segunda de uma série de iniciativas sob o lema Mais perto de si!

• 26 de julho

Parque Municipal do Cabeço de Montachique encerrado

17.07.2018

Devido à realização da Festa doTrabalhador do Município de Loures, no próximo dia 26 de julho, feriado municipal, o Parque Municipal do Cabeço de Montachique vai estar encerrado ao público.

• Prémios APOM 2018

Cemitério Municipal de Loures distinguido com menção honrosa

17.07.2018

A Câmara Municipal de Loures foi distinguida com uma menção honrosa na categoria “Trabalho na área da Museologia” dos Prémios APOM 2018, da Associação Portuguesa de Museologia.

• Lousa – Loures

Grande Prémio de Ciclismo das Festas de Loures

17.07.2018

O Município de Loures recebeu, no dia 15 de julho, o Grande Prémio de Ciclismo das Festas de Loures.

• Em Loures

Festa do Associativismo

17.07.2018

A Câmara Municipal de Loures organizou, entre os dias 13 e 15 de julho, mais uma edição da Festa do Associativismo.

• Sacavém

Mercearia Santana promoveu encontro sobre cerveja artesanal

17.07.2018

A Câmara Municipal de Loures promoveu, no dia 14 de julho, na Mercearia Santana, em Sacavém, um encontro sobre a cerveja artesanal Saudade.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte