• Manuela d'Ávila

Pré-candidata à Presidência do Brasil visita concelho de Loures

19.01.2018

O presidente da Câmara Municipal de Loures recebeu nos Paços do Concelho, no dia 19 de janeiro, a pré-candidata à Presidência do Brasil, Manuela d'Ávila.

• Solidariedade

Projeto Entrelinhas oferece kit maternidade

17.01.2018

As participantes do projeto Entrelinhas aceitaram um desafio lançado pelo Centro de Saúde de Camarate, que consistia na produção de um kit maternidade para oferecer a algumas grávidas carenciadas do concelho.

• Loures

Concerto de Ano Novo dá as boas-vindas a 2018

16.01.2018

A Câmara Municipal de Loures deu as boas-vindas a 2018 com um concerto de Ano Novo, que se realizou no dia 14 de janeiro, nas sedes das bandas filarmónicas, orquestras ligeiras e grupos corais do concelho.

• Sacavém

Mercearia Santana recebe palestra sobre história da alimentação

16.01.2018

A Mesa Real foi o nome da palestra promovida pela Câmara Municipal de Loures, que teve lugar no dia 13 de janeiro, na Mercearia Santana, em Sacavém.

• Ciência e educação ambiental

Há vida em Montachique promove contacto com a natureza

15.01.2018

O projeto Há vida em Montachique arrancou no dia 13 de janeiro, com a atividade As Quatro Estações de Montachique – o Inverno, que teve como objetivo promover o contacto com a natureza.

• BMJS

Imigração e racismo em debate na Comunidade de Leitores

15.01.2018

A 11 de janeiro, na Biblioteca Municipal José Saramago (BMJS), em Loures, teve lugar a primeira sessão de 2018 da Comunidade de Leitores, com uma conversa informal dedicada a Americanah, obra literária de Chimamanda Ngozi Adichie.

• Balcão serve 35 mil pessoas

População manifesta-se contra encerramento dos CTT de Camarate

12.01.2018

O presidente da Câmara de Loures, Bernardino Soares, juntou-se, no dia 11 de janeiro, ao protesto de centenas de pessoas contra o encerramento anunciado da estação de correios de Camarate, balcão que serve 35 mil pessoas.

• Milhares de participantes

Janeiras cantadas em Loures e Sacavém

08.01.2018

O Município de Loures cumpriu a tradição de receber diversas instituições para entoarem as Janeiras como forma de comemorar o ano novo.

• 2018

Rejeição do orçamento dos SIMAR “é inaceitável”

04.01.2018

A rejeição, pela Assembleia Municipal de Loures – com os votos contra de PS, PSD e PPM, abstenção do BE, e os votos a favor da CDU, CDS e PAN – do orçamento dos SIMAR para 2018 “constitui um acontecimento da maior gravidade”.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte