Recrutamento e seleção

Pedido de emprego

As admissões à administração pública são efetuadas através de procedimentos concursais comuns abertos para essa finalidade e cujos avisos são obrigatoriamente publicados em Diário da República, na bolsa de emprego público (www.bep.gov.pt), na página eletrónica da Câmara Municipal de Loures e em jornal de expansão nacional.

Não há outra forma de admissão que não seja através de procedimento concursal, conforme acima informado.

O enquadramento legal do acesso à função pública, por via de procedimento concursal comum, rege-se pela Portaria nº83-A/2009, de 22 de janeiro alterada e republicada pela Portaria nº145-A/2011, de 6 de abril.

Concursos para pessoal dirigente

Neste momento não se encontram a decorrer procedimentos concursais comuns para o cargo de pessoal dirigente.

Designação/ cessação de comissão de serviço

Aviso nº66/DGRH/2014
Nomeação do comandante operacional municipal

Aviso nº38/DGRH/2016