GesLoures

Criada em 1992 pela Câmara Municipal de Loures, a GesLoures – Gestão de Equipamentos Sociais, EM, é uma empresa municipal que tem por objetivo otimizar recursos no que à gestão de equipamentos sociais do Município diz respeito, permitindo a prestação de um serviço de qualidade a todos aqueles que os utilizam, em particular aos munícipes do concelho de Loures.
A GesLoures administra o universo das piscinas municipais, repartido por Loures, Portela, Santa Iria de Azóia e Santo António dos Cavaleiros. A sua missão é promover o acesso e a frequência das atividades ao maior número possível de pessoas, nas melhores condições de qualidade e ao mais baixo custo.
Estes quatro equipamentos disponibilizam à comunidade diversos tipos de utilização, com e sem orientação pedagógica, o que constitui uma oferta variada de opções para a prática desportiva, apresentando múltiplas valências, designadamente atividades aquáticas e de ginásio, assim como diferentes áreas terapêuticas que acompanham as tendências científicas mais recentes, correspondendo aos interesses e às necessidades das populações.

Conselho de administração
Presidente - Paulo Piteira Leão