Ir para o Conteúdo

30 novembro

Loures teatro – a Teia


O Grupo Dramático e Recreativo Corações de Vale Figueira, em São João da Talha, será palco, no dia 30 de novembro, às 21h30, da peça A vida é curta demais para passar lençóis a ferro, de Sofia Bernardo.

De entrada livre, A vida é curta demais para passar lençóis a ferro conta a história de Maria, uma empregada doméstica, que, num final de tarde que antecede uma noite de passagem de ano, decide terminar algumas tarefas numa das casas onde trabalha. Sozinha e desolada, acaba por passar o réveillon nesta casa, cheia de coisas que não são as suas, cheia de particularidades que estão tão distantes da sua realidade, mas que despertam em si toda a curiosidade.

Uma comédia a não perder, que nos transporta para o mundo interior desta personagem, que pode ser o reflexo de tantas mulheres, ao mesmo tempo que aborda, de forma divertida, temas sobre a sociedade, as diferenças sociais e a forma como vemos a vida.

Esta peça faz parte de um conjunto de espetáculos descentralizados da Loures teatro – a Teia, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Loures e pelos grupos de teatro do concelho, que tem como objetivo divulgar o que de melhor se faz na área teatral.


Saiba mais
Flyerdigital
 



Imprimir Endereço direto da página Imagem separadora