Ir para o Conteúdo

2018

Há Prova em Bucelas


Durante todo o ano, a iniciativa Há Prova em Bucelas dar-lhe-á a oportunidade de continuar a degustar gratuitamente os vinhos da região.

O Município de Loures tem assumido, de uma forma gradual e ao longo dos últimos anos, um papel determinante na promoção e afirmação do seu território através do vinho e da vinha.

 

A iniciativa Há Prova no Museu, iniciada em 2015 em parceria com os produtores de vinho do concelho e com a Confraria do Arinto de Bucelas, e realizada no Museu do Vinho e da Vinha, em Bucelas, é um dos principais expoentes deste trabalho.

 

Assim, e reconhecendo o vinho como um produto de excelência, a Câmara Municipal de Loures irá, em 2018, alargar esta atividade a outros locais do concelho, tais como quintas e restaurantes, passando a designar-se Há Prova em Bucelas.

 

A iniciativa, mensal, prolongar-se-á até final do ano e trará, já a partir de fevereiro, novas provas de vinho aliadas a experiências gastronómicas, conversas, poesia e muita música.

 

Para participar nesta iniciativa basta confirmar a presença até à quinta-feira anterior à visita, através do número 211 151 404 ou pelo correio eletrónico dei@cm-loures.pt.

 

Programa anual
há prova em nucelas 15 fev

 

 



Imprimir Endereço direto da página Imagem separadora